Delivery 1.0

 
Atenção! Há uma nova versão disponível do sistema Delivery 1.2

Delivery

Delivery 1.0

O Delivery é uma solução de baixo custo, executado em ambiente local ou em nuvem, do sistema integrado de gestão, atendimento, automação de pedidos, fluxo de caixa e controle de estoque para lanchonetes, bares, pub’s e restaurantes; projetado e desenvolvido pela Coderi : Inteligência Empresarial.

Coderi - Delivery

Ponto de vendas

  • Realize vendas em caixa com operadores
  • Possua diversos caixas disponíveis
  • Faturas em impressora não fiscal
  • Interface de vendas prática e amigável
  • Realize vendas em apenas três passos
  • Cálculo e registro de pagamento e troco

Atendimento ao cliente

  • Atendentes realizam e acompanham pedidos pelo smartphone
  • São notificados sobre os seus pedidos
  • Podem consultar tabela de preços
  • Acessam as quantidades em estoque
  • Histórico de atendimentos realizados

Controle de retaguarda

  • Retaguarda de balcão e cozinha
  • Permite ao balcão realizar novos pedidos
  • Controle as reservas de mesas
  • Liberação de pedidos efetuados
  • Feedback visual de novos pedidos
  • Cálculo da média do tempo de preparo

Acuracidade do estoque

  • Controle de estoque físico preciso
  • Indisponibiliza os ítens faltantes
  • Desabilite o controle de estoque
  • Gere relatórios de ítens em alerta
  • Histórico de transações por produtos
  • Acompanhe saídas, entradas e ajustes
Coderi Delivery, Interoperabilidade
O Delivery foi construído de maneira interoperável e pode ser executado nos principais Sistemas Operacionais modernos do mercado.

Atenção! Há uma nova versão disponível do sistema Delivery 1.2

O que é o Delivery?

Estamos no século XXI, enfrentando um momento temporário de recessão e este é o fundamento apropriado para utilizar a tecnologia a favor do seu negócio, independente do tamanho ou segmento. Vamos suprir as lacunas comuns dos estabelecimentos modernos e que não corroboram para a total satisfação dos clientes.

Por isso projetamos o Delivery, um sistema integrado de gestão (em tempo real) de baixo custo e alto valor agregado, que viabiliza e automatiza as tarefas de atendimento, comunicação, pagamentos, compras, vendas e define um processo fluído e otimizado para estabelecimentos que realizam atendimentos no setores de bares, pub`s, lanchonetes e restaurantes.

Com o Delivery, você controla o caixa, os produtos, pedidos, faturas e principalmente o estoque dos ítens que julgar necessário, gerando alertas sobre produtos abaixo da quantidade estabelecida e auxiliando positivamente a tomada de decisão dos profissionais de compras (suprimindo provisões/aquisições desnecessárias).

Em um estabelecimento com o sistema de informação Delivery, os clientes são atendidos de maneira justa e por ordem de chegada, pedidos não passam na frente por falhas humanas, atendentes não esquecem ítens, além de serem capazes de dar uma posição do tempo de preparo (ou tempo de espera) exato para os clientes, e, no final, todas as operações são registradas para gerar inteligência a favor dos donos do negócio. O Delivery é mais que um sistema de software, ele alinha a cultura do estabelecimento.

O desafio da Coderi foi projetar e construir uma solução viável e barata, sem a necessidade de hardware específico e que fosse boa para os negócios do segmento, auxiliando diretamente no trabalho diário dos stakeholders, na tomada de decisão e por fim, proporcionando uma experiência diferenciada para os clientes.

Ou seja, nosso objetivo é ousado e simples, vamos suprir e utilizar a satisfação do cliente para alavancar os negócios modernos que se adaptarem, criando e contribuindo para um conjunto de experiências justas, únicas e personalizadas.Thiago Pereira (Coderi), 2016.
Coderi - Delivery

Funcionalidades do sistema

Se você chegou até aqui, esperamos que continue a conhecer um pouco mais do nosso sistema de informação (e se puder indica-lo a um dos estabelecimentos de sua confiança, melhor ainda), há inúmeros benefícios para clientes de estabelecimentos que utilizam a plataforma Delivery.
Abaixo estão algumas das funcionalidades, um fluxo de execução das atividades, alguns vídeos do aplicativo para dispositivos móveis e ao final, diversas imagens (screenshots) com o sistema em execução e detalhes do programa de atualizações periódicas.

Fique a vontade, e continue!

Dicas para implantação e execução

Com documentação sólida e direta, disponibilizamos a fácil acesso o Menu de Ajuda, nele há um conjunto de procedimentos e boas práticas para a implantação e a integração de outros sistemas com a plataforma Delivery.

Delivery - Dicas de implantação

Esta ajuda compreende informações condizentes com o sistema e ainda, excelentes dicas para a identificação correta das mesas, separação dos pedidos liberados no Balcão, inventário do estoque físico, cadastros, definição de acesso e treinamentos para os utilizadores. É um suporte com as melhores práticas de implantação.

Políticas de acesso à dados

As políticas de acesso são ajustadas com base nos módulos habilitados no sistema e são de fácil alteração, devido aos componentes criados especificamente para esta interface.

Delivery - Controle de acesso

Para garantir a integridade da informação, as políticas de acesso são definidas e configuradas através de níveis de acesso aos módulos do sistema, permitindo que o software adapte-se às necessidades do estabelecimento, não impondo fronteiras às realidades e particularidades do setor ou da organização.

Exporte suas informações importantes

Uma planilha eletrônica auxilia muito bem no trabalho corriqueiro diário. Com o Delivery você exporta seus dados para os mais diversos softwares de escritório, o quê permite trabalhar a sua maneira, no dispositivo adequando para o momento e até offline.

Web Inspector Rendering Frames Timeline

Exporte os dados para continuar com seu trabalho de onde desejar, ou até leve-os para sua casa.

Aplicativo para dispositivos móveis

Os atendentes utilizam o aplicativo móvel para realizar pedidos, fechar contas, consultar estoque de produtos, visualizar o catálogo de preços, verificar pedidos realizados, conferir as notificações recebidas e alterar sua própria senha. Toda a comunicação está encapsulada em um único aplicativo, a poucos toques e de fácil acesso.

Delivery - WebAppDelivery - WebAppDelivery - WebApp

Se o atendente não se recorda de todos os ítens do pedido realizado a 30 minutos atrás, não há problema algum! O Delivery entra aqui.
Ele pode consultar seus pedidos, verificar quais ainda estão em aberto e o melhor de tudo, pode verificar as notificações, saber quais dos pedidos foram liberados, onde foram disponibilizados, e assim efetivar o atendimento correto, sem receios.

Delivery - Android, iOS, Windows Phone

O Delivery é compatível com: iOS 9+, Android 6.0+ e Windows Phone 8+

Fluxo de atividades e execução

Para construir uma solução multifuncional, foi necessário entender as necessidades e deficiências do setor, para construir um fluxograma de execução bem definido e projetado com as atividades e papéis para os Atendentes, a Retaguarda de Balcão e a Cozinha, com uma particularidade adicional, ambos necessariamente executando tarefas alinhadas, entretanto de maneira assíncrona.

Como resultado, nosso processo facilita a distribuição de tarefas e principalmente formaliza e agiliza o processo de atendimento e a busca contínua pela satisfação dos clientes como um caminho natural, aberto e compartilhado por todos stakeholders.

Delivery - Interações

Abaixo, segue uma abordagem técnica em notação BPM e não simplificada da comunicação simulada acima, envolvendo os papéis, as camadas de mensageria e a interação humano computador com o sistema Delivery

Delivery - Fluxo de execução

Feedback visual & natural

A interface rica e minimalista, utiliza o padrão da teoria das cores dos semáforos para alertar e/ou notificar de maneira proativa os stakeholders sobre, pedidos que requerem atenção, sobre o status em tempo real de cada mesa e ainda sinalizam os encerramentos solicitados pelos atendentes por meio do aplicativo móvel. Tudo isso simplifica e direciona as atividades até para os utilizadores mais recentes do sistema.

Delivery - Retaguarda Balcão e Cozinha

A informação fica facilmente visível aos interessados, o sistema calcula a média do tempo de preparo (informados no cadastro do produto) dos pratos de um pedido, informa se algum item já foi entregue e retorna um feedback claro para a retaguarda e com dois únicos propósitos, agilidade e garantir a total satisfação do cliente.

Os produtos faltantes são facilmente identificáveis, contribuindo para a maior acuracidade do estoque, reduzindo disparidades físicas/sistema, além de uma gerar um notificação automática para os responsáveis pelas compras.

Delivery - Acuracidade do estoque

O controle de estoque também pode ser desabilitado por ítens (apesar de não recomendado), pois compreendemos a necessidade de gerenciar produtos inusuais, que não se adaptam ao modelo atual de inventário e administração de estoque.

Histórico de transações

Delivery - Custo das operação

Com o histórico de transação você conhece os custos para cada operação, movimentação, entrada/saída e ajustes realizados com os produtos do seu estoque.
Esta é uma das funcionalidades mais utilizadas, que unifica toda a cadeia de suprimentos, compras, vendas e as movimentações que ocorreram ao longo do tempo, por cada produto registrado. Sem sombra de dúvidas é o uso da inteligência computacional a favor do negócio em sua totalidade.

Galeria de fotos (screenshots)

As imagens abaixo demonstram as interfaces do sistema Delivery em execução, algumas das operações que podem ser realizadas pelos operadores e os principais módulos disponíveis.

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Programa de atualizações periódicas

O mercado neste segmento está sempre inovando. E nós estamos constantemente analisando as tendências e captando as diversas sugestões dos nossos clientes. Com estas informações fazemos uma compilação com os dados mais relevantes para o momento. A partir daí planejamos quais itens farão parte do próximo pacote de atualizações do Delivery. Este processo é ininterrupto.

Desenvolvimento

Nossa equipe de desenvolvimento utiliza métodos ágeis para prospectar suas tarefas. Tempo e qualidade do produto são itens cruciais nessa etapa do processo.

Testes

Durante e após o término de uma entrega iniciamos o período de testes. As novas funcionalidades são testadas, em um ambiente de produção para que possamos simular as possíveis falhas e corrigí-las.

Atualizações

Com o pacote de atualizações testado e homologado, realizamos o deploy no ambiente de produção. Após isto disponibilizamos as informações pertinentes à configuração e atualização.

Delivery - CoderiLab

Acompanhe o status e a disponibilidade dos sistemas da Coderi.

Entre em contato e/ou solicite um orçamento

Clique na imagem abaixo para entrar em contato e/ou solicitar um orçamento. Se preferir utilize o chat, nossos colaboradores estão disponíveis para tirar todas as dúvidas do produto, do segmento de operação e sobre a implantação.

Vamos discutir os requisitos iniciais para execução e disponibilização do Delivery em ambiente local mais adequado ao seu orçamento, ou viabilizar uma solução em nuvem com o intuito de reduzir ainda mais os custos iniciais de implantação.
Estamos dispostos a negociar!

Delivery - Contato
Ao caminho de um país melhor

Obrigado por chegar até aqui =)
Se você escolheu a Coderi para auxiliar o seu processo de tomada de decisão. Manteremos nosso compromisso em construir os melhores produtos/serviços e colocá-los ao seu alcance.

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