Delivery

 
 
Delivery

Delivery

O Delivery é uma solução de baixo custo, executado em ambiente local ou em nuvem, do sistema integrado de gestão, atendimento, automação de pedidos, fluxo de caixa e controle de estoque para lanchonetes, bares, pub’s e restaurantes; projetado e desenvolvido pela Coderi : Inteligência Empresarial.

Coderi - Delivery

Ponto de vendas

  • Realize vendas em caixa com operadores
  • Possua diversos caixas disponíveis
  • Faturas em impressora não fiscal
  • Interface de vendas prática e amigável
  • Realize vendas em apenas três passos
  • Cálculo e registro de pagamento e troco

Atendimento ao cliente

  • Atendentes realizam e acompanham pedidos pelo smartphone
  • São notificados sobre os seus pedidos
  • Podem consultar tabela de preços
  • Acessam as quantidades em estoque
  • Histórico de atendimentos realizados

Controle de retaguarda

  • Retaguarda de balcão e cozinha
  • Permite ao balcão realizar novos pedidos
  • Controle as reservas de mesas
  • Liberação de pedidos efetuados
  • Feedback visual de novos pedidos
  • Cálculo da média do tempo de preparo

Acuracidade do estoque

  • Controle de estoque físico preciso
  • Indisponibiliza os ítens faltantes
  • Desabilite o controle de estoque
  • Gere relatórios de ítens em alerta
  • Histórico de transações por produtos
  • Acompanhe saídas, entradas e ajustes

O que é o Delivery?

Estamos no século XXI e este é o fundamento apropriado para utilizar a tecnologia a favor do seu negócio, independente do tamanho ou segmento. Vamos suprir as lacunas comuns dos estabelecimentos modernos e que não corroboram para a total satisfação dos clientes.

Por isso projetamos o Delivery, um sistema integrado de gestão (em tempo real) de baixo custo e alto valor agregado, que viabiliza e automatiza as tarefas de atendimento, comunicação, pagamentos, compras, vendas e define um processo fluído e otimizado para estabelecimentos que realizam atendimentos no setores de bares, pub`s, lanchonetes, sorveterias e restaurantes.

Com o Delivery, você controla o caixa, os produtos, pedidos, faturas e principalmente o estoque dos ítens que julgar necessário, gerando alertas sobre produtos abaixo da quantidade estabelecida e auxiliando positivamente a tomada de decisão dos profissionais de compras (suprimindo provisões/aquisições desnecessárias).

Em um estabelecimento com o sistema de informação Delivery, os clientes são atendidos de maneira justa e por ordem de chegada, pedidos não passam na frente por falhas humanas, atendentes não esquecem ítens, além de serem capazes de dar uma posição do tempo de preparo (ou tempo de espera) exato para os clientes, e, no final, todas as operações são registradas para gerar inteligência a favor dos donos do negócio. O Delivery é mais que um sistema de software, ele alinha a cultura do estabelecimento.

O desafio da Coderi foi projetar e construir uma solução viável e barata, sem a necessidade de hardware específico e que fosse boa para os negócios do segmento, auxiliando diretamente no trabalho diário dos stakeholders, na tomada de decisão e por fim, proporcionando uma experiência diferenciada para os clientes.

Ou seja, nosso objetivo é ousado e simples, vamos suprir e utilizar a satisfação do cliente para alavancar os negócios modernos que se adaptarem, criando e contribuindo para um conjunto de experiências justas, únicas e personalizadas.Thiago Pereira Rosa (Coderi), 2016.
Coderi - Delivery

Funcionalidades do sistema

Se você chegou até aqui, esperamos que continue a conhecer um pouco mais do nosso sistema de informação (e se puder indica-lo a um dos estabelecimentos de sua confiança, melhor ainda), há inúmeros benefícios para clientes de estabelecimentos que utilizam a plataforma Delivery.

Abaixo estão algumas das funcionalidades, um fluxo de execução das atividades, alguns vídeos do aplicativo para dispositivos móveis e ao final, diversas imagens (screenshots) com o sistema em execução e detalhes do programa de atualizações periódicas.

Delivery - Funcionalidades
Menu de funcionalidades principal unificado, com semiótica, da interface com o usuário do sistema Delivery.

Dicas para implantação e execução do sistema

Com documentação sólida e direta, disponibilizamos a fácil acesso aos nossos clientes um Documento de Ajuda, nele há um conjunto de procedimentos e boas práticas para a implantação e a integração de outros sistemas com a plataforma Delivery.

Esta ajuda compreende informações condizentes com o sistema e ainda, excelentes dicas para a identificação correta das mesas, separação dos pedidos liberados no Balcão, inventário do estoque físico, cadastros, definição de acesso e treinamentos para os utilizadores. É um suporte com as melhores práticas de implantação.

Implantação rápida: Não fique semanas implantando um sistema. Ao efetuar a instalação do Delivery as funcionalidades são pré-configuradas e disponibilizadas instantaneamente.

Aplicativo para dispositivos móveis

O sistema Delivery é divido em três camadas, uma para administração, outra para operações e outra para atendimentos, que inclui um aplicativo para smartphones modernos.

Os atendentes utilizam o aplicativo de atendimento para realizar pedidos, fechar contas, consultar estoque de produtos, visualizar o catálogo de preços, verificar pedidos realizados, conferir as notificações recebidas e alterar sua própria senha. Toda a comunicação está encapsulada em um único aplicativo, a poucos toques e de fácil acesso.

Delivery - WebAppDelivery - WebAppDelivery - WebApp

Se o atendente não se recorda de todos os ítens do pedido realizado a 45 minutos atrás, não há problema algum! O Delivery entra aqui.

Atendentes podem consultar seus pedidos, verificar quais ainda estão em aberto e o melhor de tudo, podem verificar as notificações, saber quais dos pedidos foram liberados, onde foram disponibilizados, e assim efetuar o atendimento correto, sem sobrecarga e com a devida prioridade.

Delivery - Mobile

O Delivery App é compatível com: iOS 9+, Android 6.0+ e Windows Phone 8+

Controle completo do caixa

Delivery - Controle de caixa

Controle o caixa diário de maneira precisa, com registro e logs de todas as operações, como, entradas, saídas, sangrias, adiantamentos (vales) e muito mais…

Delivery - Extrato do caixa

No extrato do caixa, todas as operações realizadas no dia podem ser verificadas e validadas pelo responsável com apenas um click.

Fracionamento de pagamentos

Com o Delivery, é possível fracionar os diversos pagamentos de uma comanda, ou mesa. O sistema registra e detalha todas as informações de adiantamentos, para durante o encerramento da conta, exibir e abater os valores adiantados.

Delivery - Fracionamento de pagamentos

Cobrança de taxa de atendimento e couvert

No sistema Delivery também é possível configurar cobranças de taxa de atendimento e/ou couvert para ocasiões excepcionais.

Delivery - Taxas extras

Calculo de comissão de atendimento

E o melhor de tudo, é que o sistema registra a cobrança do percentual de atendimento e facilmente gera um relatório com o extrato dos valores de atendimentos recebidos para os atendentes em um determinado intervalo de datas.

Delivery - Relatório de atendimentos

Tudo isso facilita e minimiza a quantidade de erros humanos cometidos durante o processo de pagamento de comissão dos atendentes.

Controle de pedidos automatizado

Com o Delivery o controle de pedidos é sistemático, não há necessidade de impressão de papeis e o sistema ainda calcula o tempo médio de preparo dos pedidos para alertar os responsáveis e garantir a fila de entregas (FIFO), junto à satisfação dos clientes.

Delivery - Controle de pedidos

Já a interface administrativa de controle de pedidos é extremamente rica. Nela são detalhadas todas as meta-informações dos produtos registradas durante o procedimento de atendimento, além de permitir alteração dos itens em pedidos já registrados.

Delivery - Controle de pedidos - Administração

Controle de produtos & serviços

Registre todos os produtos e serviços oferecidos pelo estabelecimento e ganhe em agilidade nas vendas, no controle efetivo de estoque, com auditoria de alterações e conheça sempre o percentual de rendimento.

Delivery - Controle de produtos

Controle de comandas

Além de todos os recursos disponíveis também é possível acompanhar os pedidos e atendimentos via comanda virtual.

Delivery - Controle de comandas

Ponto de vendas (PDV)

O sistema Delivery possui três avançados sistemas de PDV’s. Todos projetados com tecnologia de ponta e exclusiva da Coderi, não há necessidade de hardware específico. Tudo planejado com o custo mais acessível do mercado.

Nos vídeos apresentados a seguir, é possível verificar o funcionamento e as particularidades de cada tecnologia de PDV fornecidas junto ao sistema Delivery.

PDV’s: Balcão, Caixa e Atendimento

Controle de atendentes

Com o controle de atendentes do sistema Delivery, é possível restringir o acesso ao aplicativo de atendimento para smartphones, além de calcular as comissões geradas para cada atendente em formato de relatório.

Delivery - Controle de atendentes

É possível habilitar ou desabilitar facilmente um atendente e alterar seus dados pessoais ou senha, caso eles a esqueçam. 😃

Busca fonetizada

No Delivery é possível encontrar produtos, pedidos, faturas, comandas, comissões, adiantamentos, fornecedores, contas a pagar, usuários, atendentes e muito mais… Tudo é muito simples, pois nosso algoritmo de busca fonetizada é inteligente o suficiente para entender a necessidade da busca e o contexto da aplicação.

Delivery - Busca fonetizada

Políticas de acesso à dados

As políticas de acesso para usuários são ajustadas com base nos módulos habilitados no sistema e são de fácil alteração, devido aos componentes criados especificamente para esta interface.

Delivery - Controle de acesso

Para garantir a integridade da informação, as políticas de acesso são definidas e configuradas através de níveis de acesso aos módulos do sistema, permitindo que o software adapte-se às necessidades do estabelecimento, não impondo fronteiras às realidades e particularidades do setor ou da organização.

Acesso negado!

Tentativas de acesso não autorizadas são rapidamente identificadas, notificadas, e dependendo da gravidade, interrompem o acesso dos utilizadores maliciosos.

Exporte relatórios e informações importantes

Uma planilha eletrônica auxilia muito bem no trabalho corriqueiro diário. Com o Delivery você exporta seus dados para os mais diversos softwares de escritório, o quê permite trabalhar a sua maneira, no dispositivo adequando para o momento e até offline.

Delivery - Exportando relatórios

Exporte os dados para continuar com seu trabalho de onde desejar, ou até leve-os para sua casa (Exporte para .XLS, .PDF, .CSV).

Feedback visual & natural

A interface rica e minimalista, utiliza o padrão da teoria das cores dos semáforos para alertar e/ou notificar de maneira proativa os stakeholders sobre, pedidos que requerem atenção, sobre o status em tempo real de cada mesa e ainda sinalizam os encerramentos solicitados pelos atendentes por meio do aplicativo móvel. Tudo isso simplifica e direciona as atividades até para os utilizadores mais recentes do sistema.

Delivery - Interface de pedidos

Backoffice

Na retaguarda, os pedidos também pode ser exibidos ou classificados exclusivamente tanto para o balcão ou para a cozinha em interfaces, ou monitores distintos.

Delivery - Retaguarda Balcão e Cozinha
No Delivery, o backoffice de pedidos foi projetado para ambientes unificados ou separados.

A informação fica facilmente visível aos interessados, o sistema calcula a média do tempo de preparo (informados no cadastro do produto) dos pratos de um pedido, informa se algum item já foi entregue e retorna um feedback claro para a retaguarda e com dois únicos propósitos, agilidade e garantir a total satisfação do cliente.

Controle de estoque

Controle facilmente o estoque do seu estabelecimento, verifique as operações e responsáveis, ajuste quantidades equivocadas e principalmente use o Delivery para auxiliar nas tomadas de decisão e no diferencial dos seus produtos e serviços.

Coderi - Operações com estoque

Veja como é simples utilizar o formulário de entrada/saída de itens do estoque, ou ainda efetuar algum ajuste devido a erros humanos.

Coderi - Operações de entrada/saída com estoque

Produtos com estoque negativo

Os produtos faltantes são facilmente identificáveis, contribuindo para a maior acuracidade do estoque, reduzindo disparidades físicas/sistema, além de uma gerar um notificação automática para os responsáveis pelas compras.

Delivery - Acuracidade do estoque

O controle de estoque também pode ser desabilitado por ítens (apesar de não recomendado), pois compreendemos a necessidade de gerenciar produtos inusuais, que não se adaptam ao modelo atual de inventário e administração de estoque.

Histórico de transações

Com o histórico de transação você conhece os custos para cada operação, movimentação, entrada/saída e ajustes realizados com os produtos do seu estoque.

Delivery - Histórico de transações

Essa é uma das funcionalidades mais utilizadas, que unifica toda a cadeia de suprimentos, compras, vendas e as movimentações que ocorreram ao longo do tempo, por cada um dos produto registrado. Sem sombra de dúvidas é o uso da inteligência computacional a favor do negócio em sua totalidade.

Controle de fornecedores

No Delivery é possível cadastrar de maneira rápida e prática os dados dos fornecedores do estabelecimento, detalhar informações específicas e utilizar a busca fonetizada para encontrá-los rapidamente.

Delivery - Fornecedores

Controle de contas a pagar

Uma boa gestão financeira deve prever a melhor margem de lucratividade, equilibrando os gastos e avaliando o saldo atual de contas a pagar e a receber.

Delivery - Contas a pagar

E o filtro de contas a pagar auxilia no controle financeiro eficaz, permitindo avaliar como o capital rodou no passado e o que está acontecendo no presente. Dessa forma, é possível identificar possíveis falhas e despesas desnecessárias, além de alternativas de lucro a partir do remanejamento de aplicações.

Delivery - Filtro de contas a pagar

Interface de pagamentos

A interface de pagamentos se adapta à necessidade do seu estabelecimento, permitindo adicionar comissão ou couvert caso haja atendimentos, ela também calcula o montante da fatura, desconta adiantamentos e exibe o troco a ser devolvido ao cliente.

Comprovantes de pagamento

Após a concretização de cada venda, o Delivery gera um comprovante de pagamento unificando toda informação pertinente à venda, como, atendimento, tempo de permanência do cliente, adiantamento, comissões, comandas, meios de pagamento e pedidos. Assim fica fácil localizar e sanar qualquer dúvida que venha a surgir em qualquer período de tempo.

Delivery - Comprovante de pagamento

O fluxo de atividades e execução

Para construir uma solução multifuncional, foi necessário entender as necessidades e deficiências do setor, a fim de construir um fluxograma de execução bem definido e projetado com as atividades e papéis para os Atendentes, a Retaguarda de Balcão e a Cozinha, com uma particularidade adicional, ambos necessariamente executando tarefas alinhadas, entretanto de maneira assíncrona.

Como resultado, nosso processo facilita a distribuição de tarefas e principalmente formaliza e agiliza o processo de atendimento e a busca contínua pela satisfação dos clientes como um caminho natural, aberto e compartilhado por todos stakeholders.

Delivery - Interações

Abaixo, segue uma abordagem técnica em notação BPM e não simplificada da comunicação simulada acima, envolvendo os papéis, as camadas de mensageria e a interação humano computador com o sistema Delivery

Delivery - Fluxo de execução

Galeria de fotos (screenshots)

As imagens abaixo demonstram as interfaces do sistema Delivery em execução, algumas das operações que podem ser realizadas pelos operadores e os principais módulos disponíveis.

Programa de atualizações periódicas

O mercado neste segmento está sempre inovando. E nós estamos constantemente analisando as tendências e captando as diversas sugestões dos nossos clientes. Com estas informações fazemos uma compilação com os dados mais relevantes para o momento. A partir daí planejamos quais itens farão parte do próximo pacote de atualizações do Delivery. Este processo é ininterrupto.

Desenvolvimento

Nossa equipe de desenvolvimento utiliza métodos ágeis para prospectar suas tarefas. Tempo e qualidade do produto são itens cruciais nessa etapa do processo.

Testes

Durante e após o término de uma entrega iniciamos o período de testes. As novas funcionalidades são testadas, em um ambiente de produção para que possamos simular as possíveis falhas e corrigí-las.

Atualizações

Com o pacote de atualizações testado e homologado, realizamos o deploy no ambiente de produção. Após isto disponibilizamos as informações pertinentes à configuração e atualização.

Delivery - CoderiLab

Acompanhe o status e a disponibilidade dos sistemas da Coderi.

Canal no YouTube

Acompanhe nossos canal no Youtube, com dicas de utilização, boas práticas, recursos avançados e novidades implementadas.

Entre em contato e/ou solicite um orçamento

Clique na imagem abaixo para entrar em contato e/ou solicitar um orçamento. Se preferir utilize o chat, nossos colaboradores estão disponíveis para tirar todas as dúvidas do produto, do segmento de operação e sobre a implantação.

Vamos discutir os requisitos iniciais para execução e disponibilização do Delivery em ambiente local mais adequado ao seu orçamento, ou viabilizar uma solução em nuvem com o intuito de reduzir ainda mais os custos iniciais de implantação.
Estamos dispostos a negociar!

Delivery - Contato

Se você escolheu a Coderi para auxiliar o seu processo de tomada de decisão. Manteremos nosso compromisso em construir os melhores produtos/serviços e colocá-los ao seu alcance.

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